Home Novo Horizonte do Norte Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo com 03 vagas para área de saúde

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo com 03 vagas para área de saúde

2 min ler
0

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte tornou público, a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Vigilância Inspeção Sanitária (02 vagas) e Auxiliar de Saúde Bucal (01 vaga)

VEJA EDITAL

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira dia 17 de março até a sexta-feira dia 19 de março, através dos e-mails: (admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br).

Os que forem aprovados e contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 e R$ 1.212,33.

O resultado final dos classificados será devidamente homologado e publicado no site da prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte no dia 30 de março de 2021.

Vale ressaltar ainda que a contratação ocorrerá mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes contratante e contratado, com prazo de vigência de 90 dias, contado a partir da assinatura, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período e rescindido de forma unilateral.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aprovado projeto com maior transparência de recursos do Fethab para entidades do agro

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, ontem, em segunda votação, o projeto de l…