Home Novo Horizonte do Norte Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo de cadastro reserva para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo de cadastro reserva para enfermeiros e técnicos de enfermagem

2 min ler
0

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte tornou público a abertura de Edital para realização de Processo Seletivo Simplificado Emergencial, para CADASTRO DE RESERVA, com a finalidade de dar apoio as ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia de COVID-19. VEJA EDITAL COMPLETO

As vagas são para enfermeiro (a) 04 vagas, e técnico (a) em enfermagem, 09 vagas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de abril de 2021, através dos e-mails: admnhn2017@gmail.com OU administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br).

A seleção, será realizada em uma única etapa, através de análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório com pontuação máxima de 170 (cento e setenta) pontos, para cada cargo.

A contratação dar-se-á mediante termo de contrato, com prazo da vigência de 90 (noventa) dias, contado a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias, podendo ser rescindido de forma unilateral.

O resultado final dos classificados será homologado e publicado no site da prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte no dia 26 de abril de 2021.

Os salários variam entre R$ 1.638,29 (um mil e seiscentos e trinta e oito reais e vinte e nove centavos) e R$ 3.451,53 (três mil e quatrocentos e cinquenta e um reais e cinquenta e três centavos).

 

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…