Home Novo Horizonte do Norte Sindporto e Senar convidam produtores de Porto dos Gaúchos e de Novo Horizonte do Norte para palestra sobre assistência técnica gratuita.

Sindporto e Senar convidam produtores de Porto dos Gaúchos e de Novo Horizonte do Norte para palestra sobre assistência técnica gratuita.

3 min ler
0

O Sindporto e Senar convidam pequenos, médios e grandes produtores de Porto dos Gaúchos e de Novo Horizonte do Norte para Palestra da ATeG-Senar que trará uma Assistência Técnica gratuita para atendimento personalizado na propriedade de cada produtor que possua uma das cadeias produtivas do programa ATeG, dentre elas a da Piscicultura, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura do Leite, Fruticultura e Olericultura.

A palestra se realizará nesta quinta-feira dia 18 de março, sendo uma em Porto dos Gaúchos as 9h da manhã no Parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho e outra em Novo Horizonte do Norte as 14h no Salão da Aspunort.

Nas palestras, representantes do Senar esclarecerão dúvidas sobre a Assistência Técnica e Gerencial gratuita, que será ofertada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso – Senar-MT, aos produtores.

O mobilizador de cursos e gerente do Sindporto, Júlio César, esclarece que por meio deste programa, os produtores rurais recebem 1(uma) visita mensal de técnicos do Senar em sua propriedade durante 4 horas. O programa tem duração média de três anos, com o objetivo de serem orientados quanto a métodos e práticas que possam melhorar a produção de acordo com a cadeia produtiva da propriedade.

“O objetivo principal dessa Assistência Técnica Gerencial é a de fomentar o pequeno, médio e grande produtor rural, mostrando-lhe caminhos a seguir para aumentar sua produção e renda, seja em qual cadeia produtiva ele pertencer, dentro do programa.” Acrescenta o mobilizador Júlio César.

Após as palestras de apresentação da ATeG, é realizada uma análise gerencial quanto a logística, perfil e das propriedades participantes, dentre outros aspectos. (Durante as reuniões, serão adotadas as medidas de distanciamento social e higienização)

Fonte: Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…