Home Executivo Prefeitura de Porto dos Gaúchos cria Projeto Quintal Limpo, responsabilidade de todos e vai sortear prêmio em dinheiro

Prefeitura de Porto dos Gaúchos cria Projeto Quintal Limpo, responsabilidade de todos e vai sortear prêmio em dinheiro

2 min ler
0

Projeto de Lei encaminhado pela prefeitura, aprovado na câmara de vereadores na última segunda-feira dia 02 de setembro, criou o “Projeto Quintal Limpo, Responsabilidade de Todos” em Porto dos Gaúchos.

VEJA O PROJETO

O Projeto tem por objetivo intensificar as ações promovidas pela Vigilância Entomológica do município em ações integradas com Agentes Comunitários de Saúde e fiscais da Vigilância Sanitária.

Os quintais que estiverem em desconformidade com a legislação vigente sofrerão sanções previstas na lei.

O proprietário de terreno, ou locatário que alegar não possuir condições de retirar entulhos ou outros oriundos de limpeza de quintais, deverá entrar em contato com a secretaria de Meio Ambiente que avaliará a situação, e caso for constatado que realmente a pessoa não tenha condições de arcar com a retirada de entulhos e galhadas, a secretaria de Infraestrutura fará o trabalho.

Os quintais que estiverem de acordo com a limpeza, os proprietários ou locatários ganharão cupons para concorrer a cada 04 meses a prêmios em dinheiro. Participarão do sorteio tanto moradores da cidade como dos distritos de Novo Paraná e São João.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…