Home Executivo Prefeitura de Porto dos Gaúchos estará em recesso de 23 de dezembro a 03 de janeiro/2020.

Prefeitura de Porto dos Gaúchos estará em recesso de 23 de dezembro a 03 de janeiro/2020.

2 min ler
0

O decreto nº 074/2019, dispõe sobre o período de recesso nos órgãos públicos do município de Porto dos Gaúchos.

Conforme o decreto, fica estabelecido o recesso administrativo em todos os órgãos da Administração Municipal, salvo serviços essenciais e de caráter inadiável e programações realizadas pelos Secretários Municipais, no período de corresponde de 23 de dezembro/2019 (segunda-feira) até o dia 03 de janeiro/2020.

O expediente nas unidades básicas de saúde seguirá a programação aprovada pela secretaria municipal de Saúde, e o atendimento médico hospitalar será realizado apenas de urgência e emergência junto ao Hospital Municipal.

Os servidores que se encontram no gozo de férias regulamentares e obrigatórias, e ainda, em licença prêmio, não farão jus ao recesso estipulado, sendo computados normalmente os dias do “recesso administrativo”, como dias cumpridos no gozo de férias e ou licença prêmio.

Os veículos oficiais que atuam em atividades administrativas em todos os órgãos da Administração do Poder Executivo devem ser recolhidos à Garagem Oficial, durante o período do recesso de final de ano, exceto veículos ligados a Saúde para atendimento de emergência e transportes de pacientes a outros municípios.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…