Porto dos Gaúchos
Alunos do Terceirão da escola José Alves Bezerra convidam para Pastelada na praça próximo dia 10 de novembro
Os alunos dos Terceiro Ano da escola Estadual Jose Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos convidam a todos para participarem de uma Pastelada especial no próximo dia 10 de novembro na Praça Leopoldina Wilke.
O evento será no domingo dia 10, em virtude do feriado do dia 11 de novembro (segunda-feira), aniversário de emancipação do municÃpio de Porto dos Gaúchos.
A Pastelada que será especial, com vendas de pasteis de vários sabores, terá durante sua realização som ao vivo com o cantor Claudeir Rocha.
Todos de Porto dos Gaúchose região estão convidados para este evento na Praça Leopoldina Wilke a partir das 19:30hs no próximo dia 10 de novembro.




