Home Executivo Prefeitura de Porto dos Gaúchos realizou live para mostrar potencialidades econômicas e turísticas do município.

Prefeitura de Porto dos Gaúchos realizou live para mostrar potencialidades econômicas e turísticas do município.

3 min ler
1

A Prefeitura de Porto dos Gaúchos realizou no sábado (31 de julho) uma live para divulgação do potencial turístico e econômico do município.

Para a realização da live, foi escolhido um local especial, o cenário as margens do rio Arinos na lanchonete flutuante. A transmissão foi feita pelo Youtube Oficial do programa show raízes, e pelo canal da prefeitura municipal, também no Youtube.

A organização que ficou por conta da Secretaria de Meio ambiente, cultura e turismo, contou com apoio da equipe da gestão municipal, e da câmara de vereadores.

Durante a live, houve apresentação musical com artistas convidados, e documentários destacando o potencial do município, principalmente o agronegócio que ganha força a cada ano, e já é o principal gerador de receita do município, impulsionando a economia local e gerando grande demanda de mão de obra, o que faz com que a cada dia o município receba novos moradores que vem em busca de renda e oportunidades.

Produtores rurais e comerciantes foram entrevistados e destacam apresentaram em documentários exibidos durante a live o potencial do agronegócio.

A live foi apresentada por Emerson Grisa, apresentador do programa show raízes que é transmitido ao vivo pela rede social e retransmitido por vários canais de televisão.

O prefeito Vanderlei de Abreu, e o vice Mauro Ferreira prestigiaram a live e destacaram a sua importância, para mostrar o potencial do município para o brasil e mundo.

Fonte: Porto Notícias

Assista a reportagem…

Veja fotos…

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…