Home Tabaporã Prefeitura de Tabaporã celebra convênio com Governo do Estado para construção de 20 unidades habitacionais.

Prefeitura de Tabaporã celebra convênio com Governo do Estado para construção de 20 unidades habitacionais.

2 min ler
0

A Prefeitura de Tabaporã anunciou no final do mes de outubro a celebração de um convênio no valor de R$ 1.954.886,46 com o Governo do Estado. O objetivo desse acordo é viabilizar a construção de 20 unidades habitacionais destinadas a grupos familiares de interesse social, dentro do Programa Ser Família Habitação.

O montante acordado já foi depositado na conta da prefeitura pelo Governo, demonstrando o comprometimento das autoridades com o projeto. Além disso, o município também contribuirá com uma contrapartida, além da doação da área para a construção.

O valor total da obra está estimado em R$ 2.133.774,20 somando com a contrapartida da prefeitura.

O processo de seleção das famílias contempladas será realizado de forma transparente e criteriosa, levando em consideração critérios estabelecidos pelo Programa Ser Família Habitação, como a renda familiar, a situação de vulnerabilidade social e a necessidade de moradia.

A expectativa é de que as obras tenham início em breve, após a conclusão dos trâmites burocráticos necessários para a efetivação do convênio.

Fonte: redação/assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…