Home Tabaporã Prefeitura de Tabaporã vai abrir inscrições de processo seletivo para 41 vagas temporárias

Prefeitura de Tabaporã vai abrir inscrições de processo seletivo para 41 vagas temporárias

2 min ler
0

A Prefeitura de Tabaporã vai realizar processo seletivo para 41 vagas, e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental e superior.

As oportunidades são para; Auxiliar de Saneamento, Educador Físico, Eletricista de Manutenção, Gari, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista “D”, Tratorista, Tratorista de Esteira, Operador de Motoniveladora e Operador de Pá Carregadeira.

Os salários variam entre R$ 1.329,33 e R$ 3.294,54 por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos poderão fazer sua inscrição gratuitamente entre os dias 15 e 26 de agosto de 2022, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h na prefeitura municipal.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher todos os campos da ficha de inscrição com letra legível, sem rasuras ou emendas, e entregá-la com a seguinte documentação; Cópia do documento de identidade; Cópia do cadastro de pessoa física (CPF); Duas fotos 3 x 4 atuais coloridas.

As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de setembro de 2022 às 08h, na Escola Municipal Menino Jesus. O resultado final do processo seletivo simplificado será publicado no dia 11 de outubro. O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

VEJA EDITAL

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…