Home Polícia Polícia Civil esclarece homicídio de homem de 37 anos, ocorrido em fazenda em Tabaporã e prende suspeito

Polícia Civil esclarece homicídio de homem de 37 anos, ocorrido em fazenda em Tabaporã e prende suspeito

2 min ler
0

Já está atras das grades o homem de 54 anos, suspeito de ter cometido um homicídio no ultimo dia 1º de dezembro em uma fazenda no interior do município de Tabaporã.

Após diligências para esclarecer o crime, os policiais civis chegaram à identificação do autor que teve o mandado de prisão representado pelo delegado João Antônio Ribeiro Torres.

A vítima, Márcio da Veiga, 37 anos, era colega de trabalho do suspeito e foi alvejada com tiros de espingarda calibre 28.

O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na parte de trás da cabeça, que desfiguraram parcialmente o rosto. O proprietário do local informou aos policiais que no barracão residiam três pessoas, funcionários que prestavam serviços na fazenda. No local foram aprendidos cartuchos de calibre 28 deflagrados.

Com base nas informações coletadas, o delegado João Antônio representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Tabaporã.

Em depoimento, o suspeito preso alegou que cometeu o crime em legítima defesa, porém, as provas coletadas e a perícia indicam um crime doloso, cometido à traição. “As investigações foram intensas, contudo, exitosas no sentido de ter angariados elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva e o inquérito será concluído para envio ao Poder Judiciário”, informou o delegado.

Homem de 37 anos é morto com tiro na cabeça em fazenda no interior de Tabaporã

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…