Home Polícia Homem de 37 anos é morto com tiro na cabeça em fazenda no interior de Tabaporã

Homem de 37 anos é morto com tiro na cabeça em fazenda no interior de Tabaporã

2 min ler
0

Um homem identificado como sendo Marcio da Veiga de 37 anos, foi morto a tiros em uma fazenda a cerca de 150-km do centro da cidade de Tabaporã.

O crime ocorreu na noite de terça-feira dia 1º dezembro por volta das 22h. A Policia foi acionada na manhã desta quarta-feira dia 2 pelo proprietário da fazenda, que foi informado do homicídio por um outro empregado.

Após o comunicado, a Policia se deslocou para o local juntamente com a equipe da funerária para fazer a remoção do corpo. Em pericia preliminar, os investigadores constaram que o homem foi morto com um tiro que atingiu a parte de trás da cabeça, e saiu no rosto, deixando o totalmente desfigurado.

O proprietário da fazenda informou que na residência onde o ocorreu o crime moravam 03 pessoas que prestavam serviço na propriedade em serviços braçais, porem não soube informar o paradeiro dos outros dois trabalhadores.

No local do crime a policia apreendeu 02 cartuchos de munição calibre 28 deflagrados, e que estavam junto ao corpo. Ainda com a vitima havia um documento que o identificava como Márcio da Veiga, com uma foto do ano de 2001.

A Funerária Cristo Rei informou que o corpo foi levado para Juara para passar por necropsia e depois será traslado para a cidade de Palmas no Paraná, onde será sepultado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…