Home Agronegócio Produtores rurais do Vale do Arinos tem prazo até o dia 31 de outubro para recadastramento na Energisa.

Produtores rurais do Vale do Arinos tem prazo até o dia 31 de outubro para recadastramento na Energisa.

2 min ler
0

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) alerta proprietários de imóveis rurais que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica que o prazo para atualização do cadastro encerra no dia 31 de outubro. O recadastramento é uma determinação do Governo Federal e é obrigatório para a manutenção do desconto em conta.

 Para cumprir a exigência, o consumidor deve comparecer à agencia de atendimento da Energisa mais próxima com os documentos que comprovem a sua classe. Enquadram como consumidor rural aqueles que exercem atividades de agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

 Para o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o objetivo da convocação é revisar a documentação para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não realizarem o recadastramento dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.

A Famato reforça que produtores fiquem atentos a documentação do recadastramento tarifário da Energisa, visto que não é igual para todos. Para consultar a relação de documentos e obter mais informações acesse: https://recadastramentoenergisa.com.br

 Cidades do Vale do Arinos convocadas:

 Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Juara

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…