Home Legislativo Professor Enos apresenta Moção de Aplausos a alunos, parabeniza festa junina e cobra do poder executivo indicação sua de 2017

Professor Enos apresenta Moção de Aplausos a alunos, parabeniza festa junina e cobra do poder executivo indicação sua de 2017

3 min ler
0

A equipe de voleibol feminino categoria “B” da escola estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos foi homenageada com uma Moção de Aplausos, concedida pela câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, durante sessão realizada na noite de segunda-feira (15 de julho).

A Moção de iniciativa do vereador Professor Enos (PT), foi apresentada e aprovada durante a sessão que contou com a presença das alunas que integram a equipe de voleibol, que foram campeãs na fase Regional dos Jogos escolares da Juventude recentemente em Juína-MT, e que esta semana disputam a fase estadual dos Jogos na cidade de Sorriso.

Em seu pronunciamento, Professor Enos parabenizou as atletas e a comissão técnica, destacando a importância de terem representado muito bem o município na competição esportiva regional, e disse estar na torcida para que tenham um bom desempenho também na fase estadual.

Enos parabenizou o Moto Clube pelo empenho na aprovação da lei que firma comodato com o executivo para cedência do terreno onde está construída a pista de Motocross, o que certamente dará a eles a tranquilidade para pensar em investimentos e eventos a médio e longo prazo.

Ainda em tribuna, o parlamentar parabenizou a direção e profissionais da escola José Alves Bezerra pela realização da festa junina ocorrida no último sábado dia 14 de julho, e cobrou do poder executivo o cumprimento de uma indicação sua feita em 2017.

Naquele momento o parlamentar cobrou uma ação ampla de revitalização e modernização do trânsito e das malhas viárias urbanas, instalação de quebra-molas onde precisa ter, e mudança de preferência em algumas ruas, a exemplo da rua Rio de Janeiro, que na sua visão deveria ser uma via preferencial.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…