Home Curtinhas & Social Quase aos 46 do segundo tempo, Mauro Mendes caminha para vencer no primeiro turno

Quase aos 46 do segundo tempo, Mauro Mendes caminha para vencer no primeiro turno

2 min ler
0

Faltando apenas alguns dias para o prazo final de definições para candidaturas que pretendem concorrer nas eleições em 2022, ao que parece o governador Mauro Mendes que é praticamente uma “unanimidade” entre os prefeitos dos municípios de Mato Grosso, caminha para vencer as eleições ainda no primeiro turno e com certa facilidade.

O prazo para definições de candidaturas se encerra no final de julho, e até agora nenhum partido de oposição apresentou um nome que de fato tenha condições de vencer Mauro Mendes do União Brasil, que surfa em águas tranquilas e praticamente sem adversários.

O único nome que surge agora com alguma condição de disputa, uma vez que tem forte apoio financeiro e de grandes nomes do agro, como a família Maggi é o senador Carlos Fávaro do SD, que ultimamente tem ensaiado uma candidatura ao governo pela oposição a Mendes, e com apoio do presidenciável Lula.

Favaro tem até o dia 31 de julho para decidir de “peita” Mauro que disputará literalmente com a maquina na mão, e com grande apoio popular, pelo menos por enquanto.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Deputados de MT aprovam a obrigatoriedade de uniforme nas escolas estaduais

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (15), os deputados estaduais de Mato Grosso aprovar…