Home Curtinhas & Social Vanderlei de abreu vai em busca de realizar sonho de ser vereador adiado por 12 anos

Vanderlei de abreu vai em busca de realizar sonho de ser vereador adiado por 12 anos

2 min ler
0

Em 2008, recém chegado a Porto dos Gaúchos, o jovem Vanderlei de Abreu, despontava como forte candidato nas eleições daquele ano, e poderia ter sido eleito, não fosse o fato de ter sido constatado dupla filiação partidária em seu nome.

Foi um golpe duro em Vanderlei, que mesmo sendo bem votado, 189 votos na época (segunda posição no geral), não teve seus votos computados pela justiça eleitoral e teve que ver o sonho de ser vereador pelo município adiado.

Agora, em 2020, 12 anos após a candidatura que não vingou, Vanderlei volta ao cenário político novamente como pré-candidato a vereador, pelo partido do MDB.

Morando a 15 anos no município, Vanderlei diz que o que o motivou a se aventurar mais uma vez na política é o fato de sempre ter vontade de poder trabalhar pelo município como político, tal como na vida particular onde sempre tem intermediando a vinda de investidores, desde 2010 quando se tornou corretor.

“Eleição é uma batalha, vamos correr atrás, fazer um trabalho para nosso grupo, mas independente também de quem se eleger, caso eu consiga chegar ao legislativo estarei na linha de frente em busca de melhorias e prosperidade para Porto dos Gaúchos”, destaca Vanderlei.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…