Home Ultimas Notícias Quatro pessoas morrem e dezenas ficam feridas em acidente entre ônibus, carreta e carro

Quatro pessoas morrem e dezenas ficam feridas em acidente entre ônibus, carreta e carro

2 min ler
0

Quatro pessoas morreram na noite da última terça-feira (30), após um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Satélite Norte, uma carreta e um Cobalt, na BR-163, próximo a Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá). Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na ocorrência e precisaram ser encaminhadas para atendimento. O fato aconteceu pouco depois das 22h e a pista só foi liberada depois das 06 horas. Os nomes ainda não foram divulgados.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente aconteceu no km 540 da rodovia federal. O ônibus e a carreta bateram de frente, sendo que o Cobalt não conseguiu frear a tempo e também acabou envolvido na ocorrência.

No total, foram confirmados quatro óbitos, sendo que três das pessoas que perderam a vida estavam na carreta (um homem, uma mulher e uma criança). A outro vítima era o motorista do ônibus.

Duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para o hospital de Nova Mutum e aproximadamente dez foram atendidas no local em estado moderado.

O ônibus é da empresa Satélite Norte e tem placas de Goiânia (GO). O Cobalt tem placas de Lucas do Rio Verde. A origem da carreta ainda não foi confirmada, mas ela transportava cimento. Houve derramamento de carga.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou os trabalhos às 06h desta quarta-feira (31), quando a pista foi limpa e posteriormente liberada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…