Home Novo Horizonte do Norte Reeleito mesmo internado, prefeito de Silvano de Novo Horizonte do Norte tem alta após mais de 2 meses(video)

Reeleito mesmo internado, prefeito de Silvano de Novo Horizonte do Norte tem alta após mais de 2 meses(video)

2 min ler
0

Reeleito prefeito da cidade de Novo Horizonte do Norte em 15 de novembro deste ano, Silvano Pereira Neves (MDB), recebeu alta médica na última sexta-feira (18/12) após mais de dois meses internado tratando a covid-19 em São Paulo. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o gestor se emociona ao ser aplaudido pela equipe médica e familiares.

No vídeo, o prefeito agradece todo apoio recebido por amigos, familiares e desconhecidos que pediram, por meio de orações, pela sua vida. Além disso, o gestor agradece a equipe médica e faz um alerta sobre a infecção pelo coronavírus.

“Só tenho a agradecer. Essa doença, esse vírus, é terrível. Que age em cada pessoa diferente, cada pessoa é uma forma que ele age. Obrigado pelo trabalho de vocês. Continuem assim”, diz.

Silvano foi confirmado com covid-19 no dia 29 de setembro. Após este período, foi internado no Hospital Municipal de Juara, mas teve piora em seu quadro clínico e foi transferido para Cuiabá.

Por conta de novas complicações em seu tratamento, tendo 75% de seu pulmão comprometido, o prefeito foi novamente transferido, sendo então encaminhado ao Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Silvano que buscava a reeleição ficou afastado de sua agenda de campanha durante todo o tempo por conta da internação e, mesmo assim, venceu seu adversário com 59,8% dos votos válidos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…