Home Porto dos Gaúchos Registro de roubo, direção perigosa, embriaguez e agressão foram atendidas pela Policia Militar no final de semana

Registro de roubo, direção perigosa, embriaguez e agressão foram atendidas pela Policia Militar no final de semana

2 min ler
0

A Policia Militar de Porto dos Gaúchos desenvolveu varias ações durante o final de semana (dias 19 e 20)em várias partes do município.

Patrulhamento Rural, fiscalização conjunta com a Vigilância Sanitária com a finalidade de combater a disseminação do novo coronavírus, rondas e abordagens com a finalidade de coibir o consumo e tráfico de drogas, bem como o cometimento de outros crimes, foram algumas das ações realizadas pela PM incansavelmente no final de semana.

As principais ocorrências registradas foram o roubo a conveniência do Posto de combustível, direção perigosa/embriaguez e agressão. Os policiais também verificaram denuncias com relação a volume de som automotivo, e realizaram revistas.

Em parceria com a Vigilância Sanitária, a PM realizou ações de conscientização para evitar aglomerações, visitando vários estabelecimentos noturnos.

Todas as ocorrências tiveram uma resposta rápida das forças de segurança presentes no município, sempre contando com a colaboração da população.

Fonte: Porto Notícias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…