Home Polícia Repórter agredido por dono de bar em Tabaporã diz que vai processa-lo na justiça

Repórter agredido por dono de bar em Tabaporã diz que vai processa-lo na justiça

4 min ler
0

O repórter Adilson Freitas de Tabaporã (100-km de Porto dos Gaúchos), que mantém uma página com divulgação de notícias regionais na rede social, foi violentamente agredido na última segunda-feira (15 de junho/2020), por um homem que é dono de um bar no local conhecido como “Batelão” que fica à 20-km da cidade na MT-410.

O repórter narra que estava no meio da rodovia, terminando de tirar algumas fotos para uma reportagem, e que ao se virar para ir embora, o homem que é conhecido como “Cascavel” o qual se diz proprietário do local, questionou o porquê do mesmo estar tirando fotos. Exaltado, o homem disse que o repórter não teria autorização para tal, pois ali se tratava de propriedade particular, e passou a ofender o profissional, e após uma breve discussão verbal, o acusado partiu pra cima do repórter lhe agredindo fisicamente com socos e uma gravata, mesmo sem o repórter esboçar qualquer reação de ataque. A agressão só cessou quando uma mulher que estava por perto intercedeu e pediu que o agressor parasse dizendo; “para! você vai matar o menino, pelo amor de Deus para que você vai acabar matando o rapaz”…

O repórter fez exames de corpo de delito no Hospital Municipal de Tabaporã e afirma que vai representar contra o agressor na justiça.

O vídeo (abaixo), com as imagens da agressão filmadas pelo próprio Adilson Freitas, foi entregue junto a Delegacia de Polícia Civil da cidade e serão usados no inquérito policial que deverá ser aberto pelo delegado do caso.

Repudio

O Porto Noticias, portal de notícias consolidado na região do vale do Arinos a 13 anos, repudia veementemente a agressão praticada contra o profissional Adilson Freitas em Tabaporã, e exige providencias na forma da lei contra o agressor. Como se já não bastasse a nível nacional, onde cujas ofensas cotidianas à imprensa seguem mobilizando o ódio e os ataques a profissionais que atuam no segmento, é lamentável vermos esse tipo de atitude bem próximo a nós. Repudiamos o ataque covarde ao repórter no exercício de sua função, e acompanharemos o caso, cobrando para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Porto Notícias

 

https://www.facebook.com/noticiaemfocooficial/videos/1344635805742567/

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…