Home Brasil Rodrygo substituirá Vini Jr. após lesão

Rodrygo substituirá Vini Jr. após lesão

4 min ler
0

O Real Madrid foi abalado pela lesão de Vinicius Jr., que foi descartado por pelo menos seis semanas e pode perder uma série de jogos cruciais no próximo mês – o que deixou os torcedores e fãs preocupados com os próximos confrontos e as oportunidades do mundo bet, setor onde temos o BetExpo, um importante evento de apostas no Brasil.

Com Vini fora de ação, o Real Madrid tem poucos jogadores no setor de ataque, o que pode dificultar muito o trabalho para os gigantes espanhóis, que buscam manter o excelente início da campanha.

Rodrygo assumirá a responsabilidade

Embora a lesão de Vinicius seja de fato um golpe importante, Rodrygo está mais do que preparado para assumir a responsabilidade de liderar o ataque do Real Madrid, relata o Diario AS.

O veículo de notícias espanhol sugere que a função de Vinicius será atribuída a Rodrygo até que este último se recupere de sua lesão.

Em uma formação 4-3-3, a ideia é colocar Rodrygo no lado esquerdo, com Joselu atuando como atacante central, como preferido pelo ex-atacante do Stoke City.

Federico Valverde ocuparia a ala direita, que é normalmente preferida por Rodrygo. A nova linha de frente do Real Madrid, portanto, poderia ser composta por Valverde, Rodrygo e Joselu.

Em um esquema 4-3-1-2, espera-se que Rodrygo lidere a linha de frente do Real Madrid ao lado de Joselu, com quatro meio-campistas completando a segunda linha de pressão.

O apoio adicional de Jude Bellingham no papel de número dez deve ser crucial para auxiliar a produtividade do Real Madrid no terço final do campo.

Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Rodrygo, por sua parte, tem demonstrado suas credenciais de artilheiro nos últimos anos. Durante a temporada 2021/22, o jogador de 22 anos acumulou um total de nove gols e dez assistências.

Na última temporada, o brasileiro esteve envolvido em um total de 30 gols em todas as competições, marcando 19 e dando 11 assistências, mostrando uma melhoria significativa em seu desempenho.

Mesmo na temporada atual, Rodrygo marcou um gol em três partidas e seus números podem aumentar à medida que o Real Madrid busca torná-lo o ponto focal no ataque.

Quanto a Vinicius, espera-se que o brasileiro volte à ação contra o Sevilla em 22 de outubro.

Igaming Media

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …