Home Política Sai Nolar, entra Vanderlei. Coligação O Progresso Continua troca candidato novamente para disputa a prefeitura

Sai Nolar, entra Vanderlei. Coligação O Progresso Continua troca candidato novamente para disputa a prefeitura

2 min ler
0

A composição anunciada no domingo (18 de outubro) para disputar a prefeitura de Porto dos Gaúchos pela coligação “O Progresso Continua Para Todos”, composta pelos partidos do PL, MDB e PDT, não durou 24 horas.

Após a impugnação da chapa Revelino e Nolar no sábado dia 17 pela justiça eleitoral, devido a impedimentos de Revelino por estar inelegível, o grupo politico ligado ao atual prefeito Baxinho Piovesan anunciou no domingo a dobradinha Nolar Soares (que até então era candidato a vice-prefeito) e Vanderlei de Abreu (até então candidato a vereador) para a disputa eleitoral.

Porem nem 24hs depois, novos rumore surgiram com a composição com Vanderlei de Abreu para prefeito e outro nome que nem chegou a ser anunciado oficialmente como vice. Mas no mesmo dia, mais tarde, veio a confirmação da candidatura de Vanderlei de Abreu tendo como vice o  até então candidato a vereador Mauro da Quiles, formando então uma nova composição para a disputa a prefeitura.

O vereador Nolar, que encabeçava a chapa inicial como vice de Revelino, jogou a toalha após menos de 24hs como candidato a prefeito, e não disputará nem mesmo a vereador.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…