Home Curtinhas & Social Sanfoneiro Osni Severino volta a Porto dos Gaúchos mais de 25 anos depois e é recebido por amigos (video)

Sanfoneiro Osni Severino volta a Porto dos Gaúchos mais de 25 anos depois e é recebido por amigos (video)

2 min ler
0

O ditado “O bom filho a casa torna”, mais uma vez faz sentido com a honrosa volta a Porto dos Gaúchos do sanfoneiro Osni Severino, mais de 25 anos depois de ter ido embora do município.

Osni foi responsável pela animação de grandes festas em Porto dos Gaúchos e região no final da década de 80 e começo dos anos 90, onde em solo ou integrando o “Musical Straus”, animava as festas que até hoje trazem saudades pra quem viveu em Porto dos Gaúchos naquela época.

Além dos bailes de comunidades e outros eventos Osni possuiu um clube que adquiriu do Carlão Garcia, o antigo Krep, onde por um tempo foi o point da cidade de Porto dos Gaúchos.

Osni foi embora no final de 1993, e agora em 2019 voltou para visitar Porto dos Gaúchos por intermédio do seu amigo das antigas Milton Carapó. Em conversa informal, Osni disse que se surpreendeu com a cidade de Porto dos Gaúchos, com sua evolução nesses mais de 20 anos, com o zelo por parte do poder público e se disse emocionado por poder voltar.

Osni ainda disse que depois dessa visita, já avalia vender tudo que tem em Joinville em Santa Catarina onde mora, para voltar a morar em Porto dos Gaúchos.

Se isso se concretizar, será muito bem vindo Osni!!!

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…