Sanfoneiro Osni Severino volta a Porto dos Gaúchos mais de 25 anos depois e é recebido por amigos (video)

O ditado “O bom filho a casa torna”, mais uma vez faz sentido com a honrosa volta a Porto dos Gaúchos do sanfoneiro Osni Severino, mais de 25 anos depois de ter ido embora do município.

Osni foi responsável pela animação de grandes festas em Porto dos Gaúchos e região no final da década de 80 e começo dos anos 90, onde em solo ou integrando o “Musical Straus”, animava as festas que até hoje trazem saudades pra quem viveu em Porto dos Gaúchos naquela época.

Além dos bailes de comunidades e outros eventos Osni possuiu um clube que adquiriu do Carlão Garcia, o antigo Krep, onde por um tempo foi o point da cidade de Porto dos Gaúchos.

Osni foi embora no final de 1993, e agora em 2019 voltou para visitar Porto dos Gaúchos por intermédio do seu amigo das antigas Milton Carapó. Em conversa informal, Osni disse que se surpreendeu com a cidade de Porto dos Gaúchos, com sua evolução nesses mais de 20 anos, com o zelo por parte do poder público e se disse emocionado por poder voltar.

Osni ainda disse que depois dessa visita, já avalia vender tudo que tem em Joinville em Santa Catarina onde mora, para voltar a morar em Porto dos Gaúchos.

Se isso se concretizar, será muito bem vindo Osni!!!

Comentários

comentários