Home Ultimas Notícias Sara Winter é ‘sociopata’ e ‘só quer aparecer’, diz irmão

Sara Winter é ‘sociopata’ e ‘só quer aparecer’, diz irmão

2 min ler
0

Diego Giromini, de 37 anos, irmão de Sara Winter comemorou a prisão dela nesta segunda-feira (15). Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Diego afirmou que Sara não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, o país.

“Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen”, afirmou Diego.

Líder do grupo armado de extrema direita “300 do Brasil”, Sara foi presa na manhã desta segunda-feira (15). O pedido de prisão foi feito no âmbito do inquérito que apura a realização de atos antidemocráticos. Ela também é investigada no inquérito das fake news. Ambos estão sob relatoria do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Segundo Diego, as ações da irmã são movidas pelo desejo por dinheiro e fama. “É desse jeito desde pequenininha”. Para ele, Sara “quis ser presa” e bolou uma estratégia para isso. “Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chamada de presa política”, disse à Folha.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…