Home Executivo Secretaria de Agricultura de Porto dos Gaúchos recebe veiculo novo do governo do estado.

Secretaria de Agricultura de Porto dos Gaúchos recebe veiculo novo do governo do estado.

2 min ler
0

O Governo do Estado realizou nesta sexta-feira (08 de outubro) a maior entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos 141 municípios de Mato Grosso.

Nesta primeira etapa, foram entregues para a agricultura familiar dos municípios;  54 veículos Fiat strada, 20 pick-up Hilux, 29 motoniveladoras, 22 distribuidores de calcário, 08 escavadeiras hidráulicas, 300 resfriadores de leite, 17 ensiladeiras, 04 caminhões de leite, 20 motocultivadores, 02 caminhões baú de carga seca, 1 caminhão refrigerado, 02 plantadeiras e adubadeira de mandioca, um perfurador de solo e 08 pás carregadeiras. No evento foram assinados ainda convênios para o repasse de 20 mil doses de sêmen bovino, 1,5 mil prenhezes de embrião bovino e 30 mil toneladas de calcário aos municípios.

Porto dos Gaúchos foi contemplado nesta primeira etapa com um veiculo Fiat strada, que irá servir para os trabalhos da secretaria Municipal de Agricultura.

Na segunda etapa em dezembro, a prefeitura de porto dos Gaúchos será contemplada com 01 retro escavadeira pneu e 01 resfriador de leite. Para o inicio do ano que vem, o município receberá uma motoniveladora (patrolha) e uma pá carregadeira.

Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…