Home Estaduais Secretária de Assistência Social de Tapurah e mais 3 servidoras morrem em acidente na BR-163

Secretária de Assistência Social de Tapurah e mais 3 servidoras morrem em acidente na BR-163

3 min ler
0

A secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourschett e Amalia Emile da Cruz Silva, todas elas lotadas na Secretaria de Assistência Social, foram vítimas de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (17/04), na MT-249, em Nova Mutum. O prefeito de Tapurah, Odair Cesar Nunes, por meio de nota, confirmou os nomes e decretou luto oficial na cidade.

Conforme informações, todas as passageiras estavam em uma caminhonete da Prefeitura de Tapurah, e seguiam para Tangará da Serra. Informações preliminares apontam que a motorista tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma carreta.

Veja Nota de Luto Oficial da prefeitura de Tapurah.

Senhor ODAIR CESAR NUNES, Prefeito Municipal de Tapurah em exercício, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido na Lei Orgânica.

Considerando o trágico falecimento dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Tapurah/MT, ocorrido em um acidente nesta data;

Considerando a necessidade de prestar-lhes as homenagens devidas, em reconhecimento aos serviços dedicados à comunidade;

Considerando que é responsabilidade do Poder Público municipal render justas homenagens àqueles que, com seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuíram para o progresso e desenvolvimento do município:

DECRETA

Art. 1º. Fica decretado LUTO OFICIAL pelo período de 03 (três) dias em todo o território do município de Tapurah/MT, como sinal de profundo pesar e respeito em memória das Senhoras Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourschett e Amalia Emile da Cruz Silva, todas lotadas na Secretaria de Assistência Social.

Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3°. Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito do Município de Tapurah, Estado de Mato Grosso, em 17 de abril de 2024.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…