Home Porto dos Gaúchos Secretaria de Educação de Porto dos Gaúchos vai disponibilizar transporte para candidatos que vão fazer o Enen em Juara

Secretaria de Educação de Porto dos Gaúchos vai disponibilizar transporte para candidatos que vão fazer o Enen em Juara

4 min ler
0

A secretaria municipal de Educação, por meio da coordenação de transporte informou que vai disponibilizar transporte  gratuitamente de Porto dos Gaúchos para Juara nos dias 21 e 28 de novembro, datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Veja horários: A saída para realização de provas nos dias 21 e 28 de novembro, do interior do município será às 8:30hs da manhã em frente ao ginásio de esportes da comunidade são João, e no mesmo horário de Novo Paraná.

Na sede do município, a saída será da frente da escola municipal Gustavo Adolfo Wilke as 9:00hs

Sobre o ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 terá medidas de segurança contra a covid- 19. Assim como na edição de 2020, o uso de máscara facial será obrigatório nos locais de aplicação. Participantes que estejam com covid-19 ou com outras doenças infectocontagiosas não devem comparecer ao exame e podem solicitar a reaplicação. O descumprimento das regras poderá levar à eliminação do candidato. 

O Enem, tanto na versão impressa, quanto na versão digital, será aplicado nos dias 21 e 28 de novembro. As regras valem para ambas versões. Dentro de sala, os estudantes deverão permanecer com a máscara durante toda a realização do exame. O edital prevê que a máscara deve ser usada da maneira correta, cobrindo o nariz e a boca. Caso isso não seja feito, o participante será eliminado. Os candidatos poderão levar máscaras para trocar durante a aplicação, seguindo a recomendação de especialistas da área de saúde.

O Enem será aplicado este ano para mais de 3 milhões de estudantes em todo o país. No primeiro dia de prova, os participantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo, matemática e ciências da natureza. Os locais de prova estão disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição na Página do Participante.

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…