ExecutivoPorto dos Gaúchos

Secretaria de Saúde de Porto dos Gaúchos fará mutirão com vários atendimentos em Novo Paraná sexta-feira dia 27

A secretaria municipal de Saúde de Porto dos Gaúchos estará oferecendo vários atendimentos de saúde a população de Novo Paraná, comunidade Rio Engano e região na próxima sexta-feira dia 27 de maio.

Os atendimentos na área de saúde iniciam as 08hs. A população terá acesso a vários atendimentos que serão oferecidos das 08hs as 11hs e das 13hs às 17hs.

Na parte da manhã, a equipe do Banco de Sangue de Juara está realizando coleta em Novo Paraná, e os interessados podem doar sangue. Também somente na parte da manha haverá avaliação de hanseníase para a população.

Os testes rápidos, exames preventivos, aferição de pressão arterial, atualização de carteira de vacina, aplicação de vacinas em atraso, atualização do cartão SUS e outros atendimentos de saúde serão ofertados a população durante o dia todo, com exceção do horário de almoço.

Todos os atendimentos na área de saúde são gratuitos a população.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

CURTA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com