Home Estaduais Secretário de Esportes no Nortão morre por Covid

Secretário de Esportes no Nortão morre por Covid

2 min ler
0

O secretário municipal de Esportes de Marcelândia (160 quilômetros de Sinop), Rogério Carlos Harres, 39 anos, não resistiu às complicações da covid-19 e morreu, esta tarde. Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em Alta Floresta, desde o dia 25 de setembro.

Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito do município, Arnóbio Andrade, lamentou o falecimento e desejou “sinceros sentimentos à família enlutada”. Ele informou o corpo de Rogério será trasladado para Marcelândia, nesta terça-feira. A previsão de chegada à cidade é por volta das 7h.

O gestor ainda informou que será feito um cortejo fúnebre pela cidade para homenagear Rogério. A carreta deverá sair no início da manhã do antigo posto fiscal para acompanhar o veículo da funerária até o portão do cemitério.

“Chegando ao cemitério o carro da funerária entrará e os demais passarão direto fazendo o contorno e voltando para seus lares. Por precaução e obedecendo o protocolo pedimos que ninguém desça do veículo”, disse Arnóbio.

Rogério era formado em Educação Física e atuava na área esportiva no município há vários anos. Não foi confirmado se tinha comorbidades.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…