Home Executivo Secretário de Estado de Infraestrutura visita Porto dos Gaúchos e se reúne com prefeito e ex-prefeito

Secretário de Estado de Infraestrutura visita Porto dos Gaúchos e se reúne com prefeito e ex-prefeito

2 min ler
0

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Padeiro, fez uma visita surpresa a Porto dos Gaúchos na terça-feira (21 de setembro).

Padeiro veio vistoriar pessoalmente o andamento de obras que estão sendo tocadas pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura de Porto dos Gaúchos. As obras em andamento são a construção da escola estadual José Alves Bezerra, a pavimentação asfáltica da MT-220 entre Novo paraná e o trevo de Tabaporã, e também a pavimentação de um pequeno trecho da mesma MT no trecho entre a MT-338 e a ponte no rio Arinos divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara, onde também está sendo feita as cabeceiras da nova ponte de concreto.

Na oportunidade da visita, o secretário se reuniu para uma conversa informal com o ex-prefeito Baxinho Piovesan e com o prefeito Vanderlei de Abreu, onde trataram sobre as parcerias firmadas ainda na administração do ex-prefeito, e que seguem sendo cumpridas na gestão do prefeito Vanderlei.

Após pernoite em Porto dos Gaúchos, o secretario Marcelo Padeiro vistoria obras em Juara nesta quarta-feira (22), e após segue para a região do vale do Juruena, onde o governo do estado através da Sinfra também tem frentes de trabalho.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Morre empresário de Juara que sofreu acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos na quinta-feira

O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na ma…