Home Ultimas Notícias Sefaz vai monitorar 700 maiores contribuintes de MT para combater sonegação

Sefaz vai monitorar 700 maiores contribuintes de MT para combater sonegação

2 min ler
0

O secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, afirmou que pretende incrementar a receita de Mato Grosso através de algumas medidas, entre elas o endurecimento no monitoramento dos 700 maiores contribuintes do Estado e também o fortalecimento da fiscalização de trânsito e das fronteiras.

Com aumento na arrecadação ele acredita que até o mês de junho o pagamento dos salários dos servidores poderá ser normalizado.

O pagamento dos salários dos servidores tem passado por escalonamento, em decorrência do estado de calamidade financeira que Mato Grosso enfrenta. A meta da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), é incrementar a receita através de algumas medidas, como o Fethab e com um projeto de lei que será encaminhado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relacionado às renúncias fiscais e incentivos fiscais. O Estado também pretende combater a sonegação de impostos e fortalecer a fiscalização.

“Tem uma perspectiva de endurecimento no monitoramento dos contribuintes, sobretudo os 700 maiores contribuintes, nós vamos fazer esse combate à sonegação, e também o fortalecimento da fiscalização de trânsito e da de fronteiras”, disse Gallo.

Com estas medidas o Governo espera que até o próximo mês de junho tenha condições de normalizar o pagamento dos salários dos servidores, para que seja feito no dia 10.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…