Home Estaduais Seis servidores da Educação de MT morreram de covid no final de semana

Seis servidores da Educação de MT morreram de covid no final de semana

3 min ler
0

A professora Sione dos Reis, de 46 anos, faleceu neste domingo (16) após complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada desde o dia 8 de maio, mas acabou não resistindo à doença.

Sione atuou na Escola Estadual Professor Demétrio Costa Pereira no município de Cáceres. Familiares e amigos lamentaram a perda.

Também faleceu neste domingo (16), vítima da Covid-19, o vigilante Aparecido Porto de Aguiar, de 54 anos. Aparecido atuava na Escola Estadual André Antônio Maggi, no município de Sapezal.

A professora Sandra Maria Oliveira Barboza, de 55 anos, faleceu neste sábado (15), em decorrência da Covid-19. Sandra atuava na CMEI Creche Municipal Arco Iris no município de Boa Vista-MT.

Thank you for watching

Outra vítima da Covid-19 foi a professora Marilei Carlini, 58 anos, que faleceu neste sábado (15), após complicações causadas pelo vírus. Marilei era professora aposentada e atuava na subsede de Primavera como secretária de Seguridade Social.

A professora Odilza Jara Gomes, 53 anos, também morreu no sábado (15), por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 26 de abril, mas acabou não resistindo à doença. Odilza atuou na Escola Estadual São Luiz no município de Cáceres.

A técnica administrativa Alexandra Nogueira, de 47 anos, faleceu na última sexta-feira (14), por complicações da Covid-19. Alexandra atuava como TAE na Escola Estadual Rosa Frigger Piovezan no município de Comodoro.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) publicou notas de pesares lamentado a perda dos servidores.

 

Folha Max

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…