Home Porto dos Gaúchos Seleção Porto Sub-15 intensifica preparação para o Campeonato Brasileiro em Sapezal em julho

Seleção Porto Sub-15 intensifica preparação para o Campeonato Brasileiro em Sapezal em julho

2 min ler
0
Foto divulgação

Sob o comando do técnico Adilson Ceará, a seleção sub-15 de futsal de Porto dos Gaúchos continua a todo vapor em sua preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria. A competição está marcada para acontecer de 23 a 28 de julho na cidade de Sapezal, Mato Grosso, e promete grandes emoções.

A competição, que reúne as melhores equipes sub-15 do país, é uma oportunidade ímpar para os jovens talentos portogauchenses se destacarem e demonstrarem suas habilidades em um cenário nacional. Além disso, o torneio serve como uma vitrine para olheiros e clubes de categorias superiores, que estarão atentos ao desempenho dos jogadores.

Adilson Ceará expressou seu entusiasmo com a participação da equipe na competição: “É um orgulho para Porto dos Gaúchos representar Mato Grosso em um evento tão importante. Nossa equipe está muito bem preparada, e acreditamos que teremos um ótimo desempenho. Acredito muito no talento e no esforço dos nossos jovens jogadores, e tenho certeza de que faremos uma grande competição”, afirmou o treinador.

A dedicação da equipe técnica, aliada ao empenho dos atletas, cria uma expectativa positiva para a campanha da seleção sub-15 de futsal de Porto dos Gaúchos, que segue firme em sua preparação, pronta para o desafio, que promete grandes emoções no Campeonato Brasileiro em Sapezal.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Vereadora Luciane Bündchen agradece parlamentares federais por recursos destinados a Porto dos Gaúchos

Em uso da tribuna na sessão na noite de segunda-feira, 17 de junho, a vereadora Luciane Bü…