Home Política Selma deixa PSL nesta quarta-feira, mas garante manter apoio a Bolsonaro

Selma deixa PSL nesta quarta-feira, mas garante manter apoio a Bolsonaro

3 min ler
0

A filiação da senadora Juíza Selma ao Podemos está marcada para a próxima quarta-feira (18), em Brasília (DF). A assinatura do termo de filiação será realizada durante um almoço com as principais lideranças do partido e em seguida, às 14 horas, o anúncio oficial será feito em uma coletiva de imprensa no Salão Azul do Senado Federal.

A senadora do Mato Grosso está se desligando do Partido Social Liberal (PSL) por divergências políticas. Apesar de estar deixando o partido do presidente Bolsonaro, a senadora Selma reafirma o seu compromisso com o Brasil e deverá se manter na base de sustentação do Governo sempre que avaliar ser o melhor para o país.

“Mantenho meus princípios de magistrada e de pessoa que preza pelo combate à corrupção. O fato de ingressar no Podemos não me tira desse enredo, ao contrário, ele me traz apenas para um ambiente onde eu possa ser mais acolhida, onde eu me sinta mais independente para construir um Brasil melhor para todos”.

A senadora Selma declara estar muito feliz e honrada pelo convite do Podemos, além de estar otimista. Aos integrantes do PSL, Juíza Selma agradece pelo apoio recebido enquanto esteve na legenda.

“Reitero meu compromisso com o povo mato-grossense e com o Brasil, em consonância com a luta contra a corrupção e com o comportamento ético no trato da coisa pública”.

A apresentação da parlamentar aos membros do partido em Mato Grosso ainda aguarda agenda dos senadores da sigla.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…