Home Política Sem apoio de partidos de esquerda, Barranco quer Lula em seu palanque para o Senado

Sem apoio de partidos de esquerda, Barranco quer Lula em seu palanque para o Senado

2 min ler
0

Com chapa pura e sem o apoio dos tradicionais partidos de esquerda como o PCdoB e do Pros, o PT acredita que poderá conquistar a vitória na eleição ao Senado Federal, e 26 de abril apenas com os apoios do ex-presidente e ec-presidiário Luiz Ignácio Lula da Silva e do ex-ministro da Educação Fernando Haddad

O candidato do partido é o deputado estadual Valdir Barranco que disse que o
partido construirá uma candidatura de oposição ao presidente da República Jair Bolsonaro, assim como ao governador Mauro Mendes (DEM) .

Ele acredita que Lula e Haddad virão a Mato Grosso para subirem em palanque e pedirem voto ao PT

“Faremos a defesa dos cidadãos como um todo, a defesa dos servidores públicos, que estão sendo esmigalhados pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado, a defesa da agricultura familiar, que o governador Mauro Mendes deixou de lado… Faremos também a defesa daquilo que são nossas bandeiras históricas, como os indígenas, os sem-teto. Vamos abraçar os mais empobrecidos”, assegurou.

O deputado também avaliou que o clima de polarização ainda existe e que os candidatos de direita que apoiam Bolsonaro não tem mais tanta força como aconteceu na eleição de 2018.

“Aquela campanha de 2018 foi muito atípica. Uma avalanche de analistas tiveram dificuldades em explicar o que ocorreria e Bolsonaro acabou, nessa onda, fazendo 66% dos votos e Haddad 34%. Hoje, não acredito mais que o cenário é esse”, explicou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…