Home Porto dos Gaúchos Senar e parceiros realizam Mutirão Rural em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos na quarta-feira dia 12 de junho

Senar e parceiros realizam Mutirão Rural em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos na quarta-feira dia 12 de junho

2 min ler
0

Na próxima quarta-feira (12 junho/2019), o Mutirão Rural, programa realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), será realizado no distrito de Novo Paraná (km-25) em Porto dos Gaúchos.

Serão mais de 30 serviços ofertados gratuitamente a população local, incluindo atendimento médico e odontológico, triagem de enfermagem, exame de vista, emissão de carteiras de trabalho, RG, CPF, fotos 3×4, orientações de saúde, jurídicas e sociais, cursos e oficinas, testes rápidos, vacinas, exames, além de atividades de lazer.

Os serviços serão ofertados ao longo do dia. O Mutirão terá início as 07hs da manhã, e vai até as 17hs. O atendimento é por ordem de chegada.

O propósito do Mutirão é garantir cidadania a quem vive na zona rural por meio do acesso às ações e aos atendimentos nas comunidades.

O Senar-MT e diversos parceiros contam com a parceria da prefeitura do município e Sindicato Rural (SIndporto), para realizar as ações em Novo Paraná.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…