Home Porto dos Gaúchos Sindicato Rural de Porto dos Gaúcho divulga edital de convocação para eleição de nova diretoria

Sindicato Rural de Porto dos Gaúcho divulga edital de convocação para eleição de nova diretoria

2 min ler
0

A atual diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO, divulgou nesta quinta-feira (04 de março) o edital de convocação para formação de chapas para eleição de nova diretoria para o triênio 2021/2024, que será realizada no dia 04 de junho/2021.

O registro de chapa(s) deve ser apresentado à secretária do sindicato, com sede na Rodovia MT-338, Km 02, Parque de Exposições Romeu Fontanelle Filho, Zona Rural, deste município e Comarca de Porto dos Gaúchos, em dias úteis, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, no período de 20 (vinte) dias a contar do 1º dia útil após a data da publicação do edital, que é datado desta quinta-feira dia 4 de março.

A eleição no dia 04 de junho acontecerá em primeira convocação com o comparecimento de 2/3 dos associados aptos com direito a voto. Caso contrário, em segunda convocação no dia seguinte, com o comparecimento de 50% dos associados aptos com direito a voto.

Não alcançando este número, a eleição acontecerá em terceira e última convocação no dia subsequente, devendo contar com o comparecimento de 40% dos associados aptos com direito a voto, sempre nos mesmos locais e horários. O Edital de Convocação da eleição encontra-se afixado na sede do Sindicato Rural, e em outros locais públicos do município, além de ser publicado no Diário Oficial VEJA AQUI

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…