Home Agronegócio Sindporto e Senar convidam piscicultores de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte para treinamento sobre comercialização da pesca extrativista

Sindporto e Senar convidam piscicultores de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte para treinamento sobre comercialização da pesca extrativista

2 min ler
0

A piscicultura é uma área do agronegócio em plena expansão, já que o consumo humano do peixe como proteína animal vem crescendo nos últimos anos. Nesse contexto, é de grande importância que o produtor e o trabalhador rural estejam preparados.

Com esse objetivo, o Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – Sindporto e o Senar/MT, convidam os piscicultores de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte para um treinamento especial sobre comercialização da pesca extrativista, além de noções sobre a legislação.

O instrutor Raultor irá falar sobre o histórico da pesca extrativista, sobre a Legislação vigente, sobre a qualidade do pescado, sobre noções de comercialização e também sobre Noções de gestão.

Novo Horizonte do Norte

DIA:20 DE ABRIL DE 2022

DAS 08H AS 11H

LOCAL: CRAS – Assistência Social de Novo Horizonte

Porto dos Gaúchos

DIA:20 DE ABRIL DE 2022

DAS 13H AS 17H

LOCAL: NAC – Núcleo Avançado de Capacitação

Os eventos são limitados a 15 vagas. Os interessados devem confirmar presença com o mobilizador Júlio César, WhatsApp: (66) 98413-6368.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …