Home Juara Sobe para 18 o número de casos confirmados de coronavírus em Juara, e para 14 em Tabaporã. Porto dos Gaúchos tem 28

Sobe para 18 o número de casos confirmados de coronavírus em Juara, e para 14 em Tabaporã. Porto dos Gaúchos tem 28

1 min ler
0

Números oficiais das secretarias de Saúde dos municípios de Juara, Porto dos Gaúchos e Tabaporã mostram o aumento acelerado de casos de coronavirus na região. Novo Horizonte do Norte é o único que continua sem nenhum caso.

Porto dos Gaúchos fechou a segunda-feira (22) com 28 casos confirmados. Destes, 08 já estão recuperados e 02 internados, sendo 01 em estado grave. Tabaporã confirmou 14 casos, e ainda existem 08 em investigação até a segunda-feira.

Em Juara, município mais populoso do vale do Arinos, o 19º boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juara na segunda-feira, 22 de junho, através da Sala de Monitoramento, mostra que os números de casos confirmados do novo coronavírus aumentaram de quinze 15 para dezoito 18.

O aumento significativo em Tabaporã se deve ao fato de que a secretaria passou a adotar os testes rápidos, devido à demora dos resultados de amostras enviadas ao Lacen.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…