Home Polícia Sobrinho mata e arranca coração da tia em Sorriso-MT

Sobrinho mata e arranca coração da tia em Sorriso-MT

2 min ler
0

O crime bárbaro foi registrado na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso. Um rapaz, identificado como Lumar Costa da Silva, 28 anos, sobrinho de Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, a matou e arrancou o seu coração.

Segundo informações, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas 07 anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interveio e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.

Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Revoltados, amigos e familiares de Maria estão em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritam por justiça.

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…