Home Polícia Suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso pela PM de Juína

Suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso pela PM de Juína

2 min ler
0

Próximo das 16h, desta quarta-feira, dia 13 de maio, o homem acusado de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 12 anos de idade na madrugada de hoje, numa fazenda a 45 km em direção a Vilhena, foi preso pela polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso

Fredson Naves Garcia, de 31 anos, estava num posto de combustível da cidade e foi reconhecido por populares que denunciaram a polícia.

Uma guarnição da PM se deslocou até o posto e efetuou a prisão de Fredson. Ao ser preso, o suspeito confessou aos policiais que realmente acariciou as partes intimas da menor, mas negou que tenha mantido relação sexual com ela.

O homem foi encaminhado à delegacia de polícia e deverá ser autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Como divulgamos em reportagem anterior, na madrugada de hoje, a mãe da menor flagrou o seu marido de toalha no banheiro, ao questionar o esposo sobre o que fazia só enrolado em uma toalha às 4h da madrugada, o suspeito não soube explicar, momento em que a mãe ouviu o choro da menina que receosa negou que tinha ocorrido algo, porém em uma conversa minuciosa, ela afirmou que o padrasto havia abusado dela nessa madrugada passando as mãos em suas partes intimas. A menor disse que essas agressões ocorreram outras vezes e que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto.

Ao amanhecer, Fredson fugiu da fazenda.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…