A Polícia Militar atendeu na quinta-feira (8-06), a um chamado de um fazendeiro, que relatou a presença de três veículos ocupados por indivíduos armados em sua propriedade.
A guarnição da PM deslocou-se imediatamente para o endereço mencionado, encontrando-se na entrada da Fazenda Mandasaia, onde uma balsa é responsável pela travessia de veículos. Ao conversar com a testemunha, que trabalha como balseiro, foi informado que vários veículos de cor escura haviam chegado e tentado atravessar para adentrar a fazenda, porém, como ele não possuía autorização para a travessia, ele negou o acesso.
A polícia seguiu em direção a um dos retiros da fazenda, onde encontrou outra testemunha. Ele relatou que trabalha como caminhoneiro e, em determinado momento, avistou cerca de três veículos de cor escura. Entre os veículos, conseguiu identificar uma caminhonete SW4 e um veículo Golf. Várias pessoas desceram dos veículos e, ao observar a altura da cintura desses indivíduos, viu que estivam com armas de fogo. Os indivíduos não identificados questionaram se ele estava carregado de grãos e, ao ser informado que iriam adentrar na fazenda para fazer o carregamento, partiram em direção a Juara.
A guarnição da PM realizou extensas rondas pelas estradas da região, entretanto, tanto os ocupantes quanto os veículos não foram localizados. A polícia segue investigando o caso e busca identificar os suspeitos e suas motivações.
Fonte: Porto Noticias/Assessoria