Home Juara Suspeito com vasta ficha criminal é preso pela Policia Militar de Porto dos Gaúchos por roubar moto em Juara

Suspeito com vasta ficha criminal é preso pela Policia Militar de Porto dos Gaúchos por roubar moto em Juara

3 min ler
0

A Policia Militar de Porto dos Gaúchos tprendeu na tarde deste sábado, 11 de novembro em Novo Horizonte do Norte um suspeito de roubo de uma motocicleta Honda Biz, cor branca, na cidade de Juara. O homem usou uma faca para ameaçar a vítima, e em seguida fugiu com a moto. A prisão foi resultado de uma ação rápida dos policiais militares 3º SGT PM Boaventura e SD PM Gomes, que relataram o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Após serem informados do roubo pela Policia Militar de Juara, os policiais iniciaram rondas pela região, e avistaram o suspeito em um posto de combustível em Novo Horizonte do Norte, conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do veículo roubado momentos antes.

Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava do veículo em questão e deram voz de prisão ao suspeito.

Durante a prisão, foi descoberto que o indivíduo estava em posse de um celular pertencente à vítima, o qual tentava vender. De acordo com informações obtidas durante o interrogatório, o suspeito planejava fugir para a cidade de Cuiabá.

Na prisão, os policiais tiveram que fazer uso de algemas, pois o suspeito tentou resistir e empreender fuga no momento da abordagem pela Guarnição da Polícia Militar. Ao verificar a identidade do detido, constataram que a cédula de identidade (RG) apresentada era falsa, registrada em nome de outra pessoa, mas com a foto do próprio suspeito.

A verdadeira identidade do indivíduo é B. E. F. C., e uma pesquisa mais aprofundada revelou uma extensa ficha criminal, incluindo acusações de roubo majorado, receptação e uso de falsa identidade.

Além disso, descobriu-se que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto da comarca de Cuiabá, relacionado a casos de roubo.

Detido, o suspeito foi encaminhado para a custódia onde aguarda os procedimentos legais.

Fonte: Porto Noticias

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…