Home Juara Suspeitos de assassinato de advogado na manhã desta terça-feira em Juara são presos na MT-220

Suspeitos de assassinato de advogado na manhã desta terça-feira em Juara são presos na MT-220

2 min ler
0

Após ter acesso as imagens do circuito interno de segurança do escritório, a Polícia conseguiu identificar o suspeito de ter efetuado os disparos que ceifaram a vida do advogado Milton Queiroz Lopes por volta das 09hs da manhã desta terça-feira dia 17 de março/20 em Juara.

Nas imagens, o homem aparece sentado dentro do escritório conversando com o advogado que foi morto com pelo menos 03 disparos de arma de fogo na região da cabeça, e foi encontrado caído do lado de fora do escritório.

Após a divulgação das imagens, a Força Tática da Policia Militar obteve êxito na prisão de 02 suspeitos que estavam fugindo pela MT-220 sentido Sinop. Eles foram interceptados próximo ao distrito de Americana do Norte em Tabaporã. Com eles foi aprendido também uma arma calibre 38 municiada.

Com a prisão dos 02 suspeitos, a polícia abre inquérito e passa a investigar a motivação do crime. O corpo do advogado seguiu para passar por necropsia em Juína.

O advogado Milton Queiroz Lopes tinha 51 anos. A OAB, subseção de Juara anunciou que vai acompanhar a investigação e exigir esclarecimento imediato do caso. “Estamos acompanhando pessoalmente o caso, fazendo as cobranças necessárias por se tratar da morte de um advogado. As ações estão bem adiantadas pela Polícia Civil”, disse o presidente da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados de Brasil, Ghyslen Lehnen.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…