Home Polícia Tatuador é preso por abuso sexual; polícia apreende armas, drogas e 2 cobras

Tatuador é preso por abuso sexual; polícia apreende armas, drogas e 2 cobras

5 min ler
0

O Tatuador, conhecido como Zezé Tatoo, foi preso, após tentar abusar de cliente em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo namorado da vítima que relatou que o suspeito mandou que ela ficasse completamente nua, pois a tatoo seria feita na parte posterior da coxa e, logo depois, ele a tocou nas partes íntimas e em seguida ainda tentou penetrá-la com órgão genital.

O suspeito foi preso e, na casa dele, foram apreendidas armas, munições, drogas além de duas cobras.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima tinha agendado um horário no estúdio para a produção de uma tatuagem. Ela foi acompanhada com o namorado. Mas, quando chegaram ao prédio, o tatuador disse que ele não poderia entrar devido às recomendações da saúde no período da pandemia de Covid-19.

Diante disso, o namorado permaneceu do lado de fora do estabelecimento, esperando a namorada. Quando a vítima percebeu que estava sendo abusada, tentou sair do local. No entanto, o tatuador tentou disfarçar e convencê-la a permanecer para confeccionar a referida tatuagem, porém a mulher conseguiu sair correndo da sala.

Diante das informações, a Polícia Militar foi até o endereço do acusado e, após muita resistência do suspeito, os policiais entraram na casa. Fizeram uma revista nas dependências do prédio, encontrando porção análoga a maconha, balanças de precisão, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre 22, munições calibre 22, além de uma arma tipo besta, flechas e uma machadinha.

Também foram encontradas duas espécies de cobra, sendo uma sendo uma jiboia e uma cobra branca americana denominada “corn snake”. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e recolheu os animais.

Ainda segundo a Polícia, câmeras do sistema de segurança do interior do estúdio de tatuagem foram recolhidas para analise pericial. As imagens devem ajudar no processo de investigação dos fatos.

Conversas via aplicativo de mensagens entre vítima e suposto agressor devem ser analisadas pela Polícia Civil. O BO foi registrado pelos crimes de porte ilegal arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, estupro e crime contra fauna.

Zezé é muito conhecido pelos seus trabalhos de tatuador. Há 17 anos trabalha na área e há 3 em Rondonópolis. A reportagem tentou entrar em contato com o acusado, porém não atendeu às ligações. O espaço se mantém aberto, caso o suspeito ou sua defesa queira se manifestar, dando sua versão dos fatos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…