Home Juara Tenente-Coronel PM Waldir Félix é designado para comandar Batalhão Fazendário em Cuiabá e deixa Juara

Tenente-Coronel PM Waldir Félix é designado para comandar Batalhão Fazendário em Cuiabá e deixa Juara

5 min ler
0

03 anos após retornar a Juara, comandar o 21ºBPM e a Escola Militar, O Tenente-Coronel Waldir Felix deixa Juara e o Vale do Arinos novamente para assumir nova função na capital Cuiabá.

Ultimamente Felix estava comandando a Escola Militar Tiradentes, após ter passado também um período acumulando o comando do 21º Batalhão da Policia Militar em Juara.

O tenente-coronel PM Waldir Félix assumiu o comando do Batalhão Fazendário da Secretaria de Fazenda (Sefaz) na última quarta-feira (16 de outubro) em substituição ao tenente-coronel PM Paulo César da Silva, que estava coordenando a unidade desde a sua instalação, em janeiro desse ano.

Felix foi saudado pelo secretário de Fazenda, Rogério Gallo, que deu as boas-vindas ao novo coordenador, destacando o papel do Batalhão Fazendário. “O tenente coronel Paulo Cesar cumpriu uma missão importante aqui conosco e fica o agradecimento de todos os servidores fazendários pelo trabalho desempenhado ao longo desse período. O Batalhão Fazendário passa agora ao comando do tenente coronel Waldir Félix que dará continuidade as ações para que a gente consiga cada vez mais impedir a sonegação fiscal e os crimes contra a ordem tributária”, disse Gallo.

Representando o Comando Geral da PM, o sub chefe de Estado Maior Wankley Rodrigues, participou da reunião e apresentou o novo coordenador do Batalhão Fazendário, disse que o Coronel Felix é um excelente oficial, com experiência operacional e administrativa e que manterá o trabalho que está sendo feito entre a Polícia Militar e Sefaz, mantendo a mão forte da fiscalização e garantindo que a receita não fuja do Estado.

Felix destacou em texto publicado em sua pagina na rede social que sai de Juara com a sensação de dever cumprido, de ter tentado deixado uma Juara um pouco melhor.

– As reações se misturam, por um lado a tristeza de deixar amigos e familiares e de outro a alegria de ter sido designado para uma grande missão. Tenho a certeza que a Escola Militar Tiradentes de Juara formará grandes homens e mulheres que conduzirão a nossa cidade em breve. Meu agradecimento à Comunidade Escolar pelo apoio em todos projetos. Agradeço aos profissionais da escola, pessoas que aprendi a admirar pela dedicação ao serviço.

Meu reconhecimento aos policiais militares, abnegados profissionais que dedicam sua vida à missão. Mais uma vez digo que não será um adeus, mas um até logo – escreveu Felix.

O tenente coronel PM Waldir Félix possui 17 anos de serviço prestado a sociedade, tendo ingressado na Polícia Militar em 2002. Com bacharelado em segurança pública e especialização em aperfeiçoamento de oficiais e em inteligência estratégica, ele afirmou estar pronto para o novo desafio.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…