Home Legislativo Terceira mais votada, assistente social Ângela Piovesan foi eleita para primeiro mandato de vereadora

Terceira mais votada, assistente social Ângela Piovesan foi eleita para primeiro mandato de vereadora

3 min ler
0

A assistente social de formação, Ângela Piovesan (MDB) foi eleita para seu primeiro mandato de vereadora a partir de 2021 em Porto dos Gaúchos nas eleições do ultimo dia 15 de novembro.

Ângela é irmã do atual prefeito Baxinho Piovesan, e trabalhava com ele na administração desde o primeiro mandato em 2013 na pasta do Social, se revezando volte e meia como assistente social, volte e meia como secretária na mesma pasta.

Em entrevista a TV Porto, Ângela disse que sempre gostou de trabalhar com as pessoas e para as pessoas, e sua formação em serviço social que deu a ela credibilidade e conhecimento para lutar pelos direitos das pessoas, segundo ela obtendo grandes conquistas ao longo destes anos na função pública, beneficiando as pessoas. “Como vereadora quero continuar trabalhando para as pessoas, para que conquistem seus direitos e serei a mesma Ângela de sempre”.

Ângela disse que entrou na política motivada por pessoas que a abordavam para proferir palavras de incentivo para que disputasse, além do fato de gostar da política e de trabalhar com as pessoas.

“Minha bandeira e lutar por melhorias em todos os setores, saúde, educação, social, esporte, turismo, infraestrutura, cultura enfim… trabalhando na assistência social nunca deixei de ouvir as pessoas e buscar trabalhar também em outras demandas que não eram necessariamente do social”, citou.

Sendo eleita com 238 votos, a terceira mais votada do município ao disputar pela primeira vez uma eleição, Ângela disse que a eleição proporcionou a ela conhecer mais pessoas e melhor o município, e agradeceu o apoio das lideranças e apoiadores em prol do grupo vitorioso nas eleições.

VEJA A ENTREVISTA

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…