Home Tabaporã Tribunal mantém preso jovem conhecido como repórter do povo, acusado de matar mulher de 24 anos em Tabaporã

Tribunal mantém preso jovem conhecido como repórter do povo, acusado de matar mulher de 24 anos em Tabaporã

3 min ler
0

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso-TJ-MT, negou a liberdade de Amilson Santos Pereira, 23 anos, réu confesso de ter assassinado Jaqueline dos Santos, de 24 anos em Tabaporã no dia 19 de junho deste ano.

A vítima, que segundo a investigação tinha um relacionamento amoroso com o réu, foi morta com um tiro na cabeça e teve o corpo parcialmente carbonizado.

A defesa de Amilson pediu sua liberdade, sob alegação de que o mesmo é réu primário, possui residência fixa, tem rendimentos mensais provenientes do INSS em razão de ser portador de deficiência física e confessou o crime.

As alegações não foram aceitas pelo Colegiado da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que manifestaram que a prisão preventiva está fulcrada na garantia da ordem pública, em razão da gravidade concreta do delito confessado por ele, bem como na conveniência da instrução criminal, diante da possibilidade de interferência dele nas provas a serem produzidas, caso colocado em liberdade.

Com a decisão, o réu continua detido na cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde se encontra desde o dia que foi preso em flagrante durante operação policial, por posse de arma de fogo em sua residência no distrito de Nova Fronteira em Tabaporã. Na época, a mulher dele, uma advogada em Tabaporã, também foi detida pelo mesmo crime, mas foi liberada após pagar fiança.

Homem suspeito de ter assassinado e queimado mulher em Tabaporã é preso no distrito de Nova Fronteira (video)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…