Home Polícia Madeireiro que agrediu pedinte em Sinop registra B.O por ter recebido auxílio emergencial sem solicitar

Madeireiro que agrediu pedinte em Sinop registra B.O por ter recebido auxílio emergencial sem solicitar

2 min ler
0

O madeireiro Adonias Correia de Santana de Tabaporã, que ficou conhecido por que dar um tapa no rosto de um pedinte em Sinop este ano , registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (19 de maio), para denunciar que recebeu o auxílio emergencial por engano.

Registrado como estelionato, o boletim de ocorrência narra que Adonias recebeu uma mensagem de SMS, dizendo que seu “auxílio emergencial estava aprovado”.

De acordo com informações do BO, o madeireiro relatou que estranhou o teor da mensagem, “pois não havia solicitado o auxílio”. Por volta de 9h, ele foi até uma agência da Caixa Econômica Federal em Sinop, para informar que não havia solicitado o benefício e que queria cancela-lo.

Um funcionário da agência explicou que o CPF de Adonias constava que o auxílio fora aprovado, e que já havia recebido a primeira parcela dele. Para cancelar o depósito, o madeireiro deveria ligar no número 121, do Ministério da Cidania.

Ainda de acordo com Adonias, ele tentou por diversas vezes bloquear as outras parcelas pelo telefone indicado, mas não obteve sucesso.

Ele citou no boletim que durante o episódio em que agrediu o jovem em situação de vulnerabilidade, caso que repercutiu nacionalmente por conta do vídeo, teve seus dados pessoais, fotos e endereço vazados nas redes sociais.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…