Home Polícia Usuário de drogas estupra e mata idosa e marido está internado em choque

Usuário de drogas estupra e mata idosa e marido está internado em choque

3 min ler
0

ulher identificada por Mirian Fernanda Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta por um suposto usuário de drogas, ainda não identificado, no fim da tarde deste domingo (29), no bairro São Cristovão, em Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá). Após matá-la, revirou a casa em busca de objetos de valor e levou apenas um celular da vítima. O esposo assistiu a tudo e foi levado para hospital em estado de choque.

Segundo a Polícia Militar, o esposo contou a filha que um homem com diversas tatuagens invadiu a casa pelo quintal. Ele abriu a porta e, ao entrar na casa, segurou Mirian na cama e estuprou-a. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular da vítima. O agressor fugiu depois de praticar os crimes e, até o momento, não foi preso.

Antes da ocorrência, a filha não conseguiu contato com a mãe. A mãe sofre de epilepsia (doença que causa convulsões), e o pai sofreu um AVC recentemente e estava debilitado. Preocupada, ela ligou para o vizinho da casa dos pais e pediu para ver como estavam eles. Ao chamá-los, ele viu que o portão da casa estava aberto, a porta da sala encostada, Mirian já estava deitada imóvel na cama de solteiro e o esposo passava mal e não conseguia falar.

Corpo de Bombeiros constatou a morte de Mirian. Traumatizado, o esposo foi levado para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda. A casa foi encontrada totalmente revirada pela Polícia Militar. Manchas de sangue foram encontradas em uma fralda e roupas pelos militares. Um prato para uso de drogas foi localizado próximo ao muro.

Polícia Civil de Pontes e Lacerda vai investigar os crimes.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…