Home Porto dos Gaúchos Vale do Arinos terá neste dia 7 de setembro manifestações a favor de Bolsonaro

Vale do Arinos terá neste dia 7 de setembro manifestações a favor de Bolsonaro

2 min ler
0

Com os desfiles cívicos de 7 de setembro esquecidos, até pela questão do recente retorno as aulas devido a pandemia, as cidades do vale do Arinos poderão ser bem movimentadas neste feriado com as manifestações em prol o presidente Jair Bolsonaro.

Organizado por apoiadores do presidente, principalmente produtores rurais e a classe empresárial, o ato envolverá as 03 cidades do vale do Arinos, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara.

A programação inicia no parque de exposição do Sindporto em Porto dos Gaúchos, com concentração as 13h desta terça-feira dia 7.

Depois seguirão em carreata pela MT-338, passando por Novo Horizonte do Norte e finalizando em Juara na praça dos Colonizadores.

Algumas orientações da organização, é para que os participantes evitem consumir bebidas alcoólicas durante a carreata, não soltem fogos de artificio, não transportem pessoas em carrocerias de veículos e mantenham velocidade abaixo de 50-km/h.

Segundos apoiadores das manifestações que devem acontecer nas principais cidades brasileiras nesta terça, a pauta principal é pela liberdade de expressão e contra o STF, contra as prisões provocadas pelo Supremo contra pessoas que ameaçam os ministros e pregam desrespeito a corte convocando atos antidemocráticos, a favor do voto impresso auditável, e contra o ministro Alexandre de Moraes.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…